Desembrulhei a minha prenda de Natal na mercearia da Atalaia. Encontrámos dois amigos, queijinho delicioso, pequeno e rodelado enchido catalão, compota e chá que cheira a realeza do oriente. Apaixonei-me. O azeite tinha trufas e nem sabia a azeite.Ah, e o vinho era bom.
Ingredientes
Vinho Quinta dos Poços colheita Queijo cabra Chocalhinho Chá Sencha Sakura Doce de Amora Doce de Tomate Enchido Catalão (porco preto) Nuno Afra Carlota (Manuel)
Leve, bom, estimulante e curioso. Ficou o calor do coliseu, o imaculado da gravata branca, os óculos coloridos do mordomo alienígena, a playground love instrumental, Venus, sexy boy e os assobios do senhor Adérito.
Henry Miller 1930 e picos (publicado só em 1961 nos EUA por censura) Publicações Europa-América
Caótico e ácido na sua intensa mistura de pensamento profundos, lentamente ponderados com caos, desprezo, revolta, autonomia, independência, desespero, sexo, nojo, e destruição.
Agradável, muito agradável. Bem filmado, ritmo empolgante para a época em que foi feito. Gosto daquelas caras, pessoas, fatos, geringonças, casas e maneiras de falar que aparecem tão de outro tempo, tão exóticas e mesmo assim com mini-mensagens simples e actuais.