Visto que ainda tinha outras para utilizar, experimentei pela primeira vez as lâminas esta semana. Lamentavelmente, a qualidade é péssima e praticamente impossível fazer a barba com elas, tal é a dr que infligem. Gostaria de saber se é possível eu devolver as lâminas e reaver o meu dinheiro. Aconselho-vos a remover este mau produto dos vossos canais de venda.
Na melhor das hipóteses vou poder utilizá-las para tirar borboto das camisolas. A poupança de 40 pct é uma ilusão.
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Bom dia
Lamentamos a insatisfação com o artigo.
Aceitamos a devolução dos artigos selados , sendo que o componente da encomenda se refere a artigos de higiene.
Seguem os os procedimentos.
Vimos informar que o produto deverá ser devolvido em perfeito estado de conservação e com todo o conteúdo original, instruções; embalagem original e todos os acessórios. Se isto não se verificar, o reembolso não será feito.
Mais informamos, que os encargos com o transporte das devoluções são da sua responsabilidade.
Dispõe de 14 dias para proceder à devolução a partir da data de recepção da encomenda no seu domicílio, para a seguinte morada (em correio registado ou a empresa não se responsabiliza):
GOODLIFE
Estrada da Outurela, 118
Parque Holanda - Edifício Holanda
2790-114 Carnaxide
Solicitamos que coloque na embalagem que vai devolver, impreterivelmente, uma cópia do voucher do artigo e a factura que recebeu, bem como a indicação se poderemos proceder ao reembolso do valor em crédito na sua conta de cliente para descontar numa futura compra.
Imprima por favor o pdf em anexo e junte a informação à sua encomenda.
Melhores cumprimentos,
Rita Sousa
Customer Care
Estrada da Outurela, 118
Parque Holanda – Edif. Holanda
2790-114 Carnaxide
Tel.: (+351) 213 261 360
Fax.: (+351) 214 201 369
Parque Holanda – Edif. Holanda
2790-114 Carnaxide
Tel.: (+351) 213 261 360
Fax.: (+351) 214 201 369
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Cara Rita Sousa,
Não consigo compreender como posso testar a qualidade deste produto sem o abrir. Assim, segundo as indicações que me deu, não tenho forma de devolver um produto que não cumpre com os mínimos requisitos de qualidade ou com o mais básico da função a que se propõe.
Além disso, seria justo existir um processo de devolução sem encargos à cabeça para os vossos clientes.
Por favor diga-me se é possível resolver esta questão de outra forma. Penso que os potenciais danos reputacionais para a Goodlife justificam maior atenção e cuidado com os clientes.
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