01/02/2015

New design razorblade - pouco fusion

Como cliente da Goodlife, a minha última compra foi um pack de 12 recargas compatíveis com Gillette Fusion por 24,80 euros. A factura da transacção, de 24 de Outubro de 2014, é VDN 16/46407.

Visto que ainda tinha outras para utilizar, experimentei pela primeira vez as lâminas esta semana. Lamentavelmente, a qualidade é péssima e praticamente impossível fazer a barba com elas, tal é a dr que infligem.  Gostaria de saber se é possível eu devolver as lâminas e reaver o meu dinheiro. Aconselho-vos a remover este mau produto dos vossos canais de venda.

Na melhor das hipóteses vou poder utilizá-las para tirar borboto das camisolas. A poupança de 40 pct é uma ilusão.
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Bom dia

Lamentamos a insatisfação com o artigo.
Aceitamos a devolução dos artigos selados , sendo que o componente da encomenda se refere a artigos de higiene.

Seguem os os procedimentos.

Vimos informar que o produto deverá ser devolvido em perfeito estado de conservação e com todo o conteúdo original, instruções; embalagem original e todos os acessórios. Se isto não se verificar, o reembolso não será feito.
Mais informamos, que os encargos com o transporte das devoluções são da sua responsabilidade.

Dispõe de 14 dias para proceder à devolução a partir da data de recepção da encomenda no seu domicílio, para a seguinte morada (em correio registado ou a empresa não se responsabiliza):

GOODLIFE
Estrada da Outurela, 118
Parque Holanda - Edifício Holanda
2790-114 Carnaxide

Solicitamos que coloque na embalagem que vai devolver, impreterivelmente, uma cópia do voucher do artigo e a factura que recebeu, bem como a indicação se poderemos proceder ao reembolso do valor em crédito na sua conta de cliente para descontar numa futura compra.

Imprima por favor o pdf em anexo e junte a informação à sua encomenda.

Melhores cumprimentos,

Rita Sousa
Customer Care

Estrada da Outurela, 118
Parque Holanda – Edif. Holanda
2790-114 Carnaxide
Tel.: (+351) 213 261 360
Fax.: (+351) 214 201 369
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Cara Rita Sousa,
Não consigo compreender como posso testar a qualidade deste produto sem o abrir. Assim, segundo as indicações que me deu, não tenho forma de devolver um produto que não cumpre com os mínimos requisitos de qualidade ou com o mais básico da função a que se propõe.

Além disso, seria justo existir um processo de devolução sem encargos à cabeça para os vossos clientes.

Por favor diga-me se é possível resolver esta questão de outra forma. Penso que os potenciais danos reputacionais para a Goodlife justificam maior atenção e cuidado com os clientes.


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