21/02/2007


Uma semana carregadinha de aulas. Ainda indeciso sobre o foco da minha tese, vai ser importante decidir sobre isto ate ao fim desta semana. Depois de um dia de aulas e de uma ciabbatta hollywood com hummus na cantina da escola, uma passagem pelo pick n pay para as compras semanais e essencial. Iogurtes de baunilha, cenouras, pao integral e bananas tem sido os favoritos de uma vasto leque de legumes, douraditos, carnes, frutas e coisas saudaveis com que me tenho entretido....ah e o leite...ia-me esquecer do leite.

1 comentário:

António Alvarenga disse...

Uma semana carregadinha de trabalho. Ainda indeciso. Vai ser importante decidir. Depois de um dia de hummus , uma passagem pelo mini preço. Iogurtes de straciatela, pao e fruta ....ah e o leite...ia-me esquecer do leite.

:)
big brother, similar genes
see u soon champ