29/09/2007

Esta semana tive uns dias doente. Ja estou quase bom. Depois de uma noite mal passada com a febre a chatear la fui eu rebuscar no saco de plastico por um termometro e por remedios. Podia jurar que desta vez tinha escrito em cada embalagem respectiva exactamente qual e a enfermidade que cada pocaozita cura. Rebusquei, rebusquei, queria qualquer coisa para a febre, e dei de caras com o valente do Nimed. Nada na caixa. Tao familiar, ando a tomar o raio da coisa desde pequenino e nao me lembrava dos efeitos. E la estava eu em casa a centenas de metros de um posto de internet para poder verificar. Nao podia arriscar. La fui chatear o vizinho para me dispensar o equivalente de aspirina C aqui na Africa do sul entitulada de Corenza C. Hoje, nos fins da minha enfermidade deparei-me com uma dorzita de garganta aqui e ali. Regresso ao saco de plastico e um sorriso confiante ao ver uma caixa de mebocaina e outra de tantum verde. Nao me posso queixar mas irritei-me de novo por nunca me lembrar da exacta diferenca entre as duas pastilhas.Enfim, foi mebocaina.... De pensar que houve uma breve altura da minha vida em que ponderei seguir farmacia...foi mesmo muito breve.

Sem comentários: