27/04/2014

Correspondência Zon

A\C Zon Multimédia,

Sou um cliente de longa data da Zon. Mudei de residência a 1 de Fevereiro de 2014 e após falar com o operador fui informado que na minha nova residência na XXXXXXXXXXXXX em Lisboa, a Zon não me consegue garantir a viabilidade do nível de serviços contratados.

Tendo apenas a possibilidade da parabólica nesta nova morada, e tendo eu várias televisões assim como serviços de internet rápidos, serviços que a Zon não me pode agora garantir, venho por este meio requerer a desligação do meu serviço e respectivo cancelamento do contrato.

Envio em anexo o comprovativo de renovação de cartão de cidadão, que inclui número das finanças xxxxx – tal como solicitado pela colaboradora da Zon que me informou deste procedimento.

Fico a aguardar a confirmação da vossa parte e agendamento para recolher o equipamento.

Melhores Cumprimentos,



A\C Zon Multimédia,

Como me foi pedido pela operadora Ana Costa, envio por este meio o comprovativo de morada com a minha nova residência: uma carta da EDP. Como já me confirmaram, a Zon não consegue garantir a viabilidade de serviços contratados neste nova morada.

Como também já referi num fax anterior, tendo apenas a possibilidade da parabólica nesta nova morada, e tendo eu várias televisões assim como serviços de internet rápidos, serviços que a Zon não me pode agora garantir, requeri a desligação do meu serviço e respectivo cancelamento do contrato que foi aceite.

Contudo, quero garantir que, de facto, o carácter de excepção do pedido de cancelamento é reconhecido e que os meses até ao final do período de fidelização a partir de Fevereiro não me serão debitados. Fui informado que seria assim por uma operadora vossa já há várias semanas mas entretanto recebi uma sms que parecia indicar o contrário, o que me deixou preocupado.

Peço que me enviem uma confirmação por escrito, email de preferência, que de facto o débito não será feito e que o último mês cobrado será Fevereiro.

Já tenho data agendada para recolhimento do equipamento em Março.

Melhores Cumprimentos,

Sem comentários: