28/04/2007





Acordei cedo como faco todos os dias da minha rotina. Cha com muito mel para combater umas pequenas ameacas de contipacao que a chuva itnensa dos dois ultimos dias trouxe, seguidos do meu novo pequeno almoco favorito de fruta, iogurte e muesli.
Depois pus-me a estrada preocupado com a direcao da minha tese e a ausencia de fontes para escrever a minha iminente proposta (que conta 50% da nota para a minha cadeira de tecnicas de pesquisa).
Comprei o semanario de sexta feira, a minha fonte de noticias sobre Africa do sul que nos ultimos tempos tem dado so Zimbabwe, a luta de sucessao entre o Zuma e o Mbeki (que o Zuma fique longe da lideranca por favor!) e uns polvilhos do campeonato do Mundo de cricket nas ultimas paginas. Sim tenho visto bastante cricket e ja vou sendo um connoisseur. A despedida de Brian Lara partiu-me o coracao e nao vou perder a final entre o Sri Lanka e a Australia! Muralitharan vs. Ricky Ponting!
Aqui na biblioteca consegui milagrosamente dar de caras com um livro do Antonio Costa Pinto que praticamente me salvou a vida para estes meses iniciais de pesquisa.
Ainda nao tinha visto o American Beauty. Adorei!
Hoje a noite vou comer peixe provavelmente a marroquina.

1 comentário:

António Alvarenga disse...

cricket? e o benfica? e o fernando santos? e as dores de costas do petit? e as dores de costas do nuno gomes? e as dores de costas do luisão? e as dores de costas do simão? e os litros (mas não de letras) do rato micolio? e o médico que joga no meio campo de vez em quando? e o rui costa? o rui costa, brother?
cricket?