07/04/2007


Esta semana de pascoa desapareceu num apice. Nao sei mesmo onde foi. Nao sei para onde e que se evaporou e este interregno de aulas la desapareceu.

Passei fim de semana em oudtshourn para o festival cultural afrikaans kknk (sim eu sei, sao 3 ks!!!!) onde ficamos numa excelente pousada da juventude, apropriadamente chamada de paradise. Uma experiencia estranha na capital mundial das avestruzes (como e bom o bife de avestruz!)

la me queimei em sois de praia em Moussel Bay (onde o nosso Bartolomeu pisou pe pela primeira vez e abriu a garrafa de rum para celebrar o dobrar do Cabo), sois da praia de The strand, sois da relva atras das colinas de Stellebosch mountain, sois do pateo da piscina do complexo Nouveau onde vivo e tantos outros sois da cabo de oeste da Africa do Sul.

Vi o 300. Aquele rei da Persia tinha qualquer coisa de esquesito e nao percebo porque e que eles mandaram um rinoceronte sozinho para cima dos espartanos. Espartanos que, deixem-me dizer, tinham um bocado a mania.

De resto ando bem e de saude. Nao me consigo desenvecilhar de trabalho e mal acabei os dois papers da semana passada, ja tenho mais 3 com que me preocupar para a semana.

Esta pascoa comprei um barco lego a pilhas e vou comer um coelho de chocolate grande. Tambem mereco.

1 comentário:

Saca disse...

De facto se há alguem que merece um barco lego a pilhas para crianças maiores do que 5 anos és tu daniel!! O rodrigo santoro teve de crescer 1m50 em 4 meses para poder aparecer no filme.. N sei como se sujeitam a estas coisas já aconteceu a mm coisa no Sr dos Aneis e no diário de Briget Jones (desta feita pros lados). Quanto aos espartanos, se aqueles musculos n são fotoshop, eu tb teria a mania!!