21/04/2007


Encarcerado na sala de computadores da faculdade nas ultimas semanas. Arrastado por paginas impressas a falar de politica externa, Savimbi's, Sankoh's e ate do turismo em Portugal.


A vida vai passando numa danca lenta, ha tanta coisa que danca lentamente por aqui. A juntar aos meus amigos Noruegueses fiz algumas boas amizades ca por Stellenbosch: o meu bom amigo Marvin originalmente de Port Elizabeth e que podera ir estudar para a ISHSS onde eu estudei em Amesterdao e talvez esteja por Portugal durante a passagem de ano; a minha amiga Vanessa de Carvalho cujos pais sao Portugueses que emigraram de Mocambique para Durban e com quem eu vou desenferrujando o meu portugues (mas principalmente o dela) e que em principio vai trabalhar para a Unesco em Paris no ano que vem; o meu amigo Schalk que e treinador da equipa de hoquei e parceiro de grupo em alguns trabalhos que deve partir para o Reino Unido no proximo ano para ser professor numa escola secundaria; o bom amigo ingles Graeme, a unica pessoa que eu conheco neste mundo com esse nome alem do Graeme Souness e com quem mato um bocadinho as saudades daquelas conversas de pub que eu costumava ter em Brighton; o Msindisi dos carrinhos mais precisos do relvado e da maior paciencia do mundo ; a Greta, companheira de aulas e tb sempre ocupada com os seus meninos licenciados; Bernice a quem eu tento desesperadamente ensinar a fazer malabarismo sem qualquer tipo de sucesso.


Bem. Vou ate casa lanchar. Pote de iogurte de banana com cereais.

Sem comentários: