31/10/2007

Este acabar de dia chegou como o iniciar daquele dia de Verao em que se vai pela primeira vez a praia. Sinto o tremer de algo quente, bom, ocupado mas relaxado nos tempos que vem. Outubro 2007 acabou. Provavelmente um dos meses mais desafiadores e ocupados que ja tive. Acabou e estou contente e realizado com o que fiz, apesar de ainda nao ter bem nocao da qualidade dos meus produtos ate mais tarde. Estou contente com a maneira como adicionei, superei e risquei coisas da minha agenda com um tempinho aqui e ali para umas horas a fazer as coisas que gosto com amigos. Sinto que estas primeiras semanas de Novembro vao passar rapido com os ultimos dias no escritorio, os adeus e ate jas aos amigos Noruegueses e Sul-Africanos que me acompanharam nas aventuras do ultimo ano e meio e as preparacoes para um regresso muito especial. Acho que nem vou notar o salto que vou dar de Verao para Inverno numa meia duzia de horas.

Sem comentários: