06/10/2007

Gosto das minhas coisas velhinhas, funcionais. Das coisas que eu tenho com historias e fita-cola a volta. De tecidos com buracos, cabedal e borracha remendada com bisnaga de silicone. De usar ganga desfiada e sapatos, nao gastos, mas sim ultra-adaptados ao ambiente. Objectos que, mesmo assim, semana apos semana, continuam a exercer as suas funcoes com primor. Sem pestanejar.

Naqueles a minha volta encontro respeito e admiracao. O meu estatuto na escola e no escritorio e o de guru da ultrapassada tecnologia. Das coisas velhas sem serem antigas. De sistemas e materiais produzidos nessa decada de noventa que ja la vai longe e que poucos compreendem. Sou o visionario que mesmo sabendo que vai receber uma resposta negativa ainda assim tenta verificar a compatibilidade daquele software com o Windows Millenium (oficialmente o pior sistema operativo da historia) .

Nao e facil ser o que eu chamo um "esmiucador-de-coisas-que-vao-funcionando"

Sem comentários: